Viva a diversidade
Categorias:
Quão improvável seria o amor entre um gorila e um pássaro? Ou o caso entre uma foca e um urso polar? Para nós, que assinamos a nova campanha dos motéis Forest Hills e Green Park, essas uniões são mais do que possíveis.
A fim de celebrar a diversidade de personalidades dos casais, resgatamos a famosa campanha “Bichos”, veiculada em 1995 e 2006, e incluímos um novo componente: dessa vez, as duplas são formadas por animais de espécies bem diferentes. A ideia é mostrar, com um humor refinado, como as diferenças podem ser o que faltava para as relações ficarem ainda mais prazerosas.
Ao montar pares que, a princípio, não se formariam, queremos ressaltar que a diversidade – mais do que afastar – pode ser um elemento de aproximação entre duas pessoas. “Mais do que nunca, o mundo hoje briga pela aceitação das várias raças, crenças e orientações afetivas. Atualmente, essas questões são debatidas com muito mais liberdade”, explica Guilherme Woll, que assina a criação da campanha ao lado de Marina Camelo. A Lápis Raro também associou o comportamento dos animais a pequenas desavenças cotidianas dos amantes para que as peças ganhassem um tom lúdico e convidassem os casais a quebrarem sua rotina, conhecerem-se melhor e realizarem suas fantasias. “Buscamos mostrar que o motivo para ir ao motel é você quem cria”, acrescentou Guilherme.
Veiculados desde o começo de setembro, backbuses, painéis de LED, anúncios em rádio, Facebook, redes de pesquisa e display do Google procuram evidenciar atributos já conhecidos dos motéis, como a sofisticação e o atendimento de qualidade do Forest Hills e do Green Park. As ações de divulgação estão contando também com a distribuição de cupons promocionais em bares e casas noturnas de Belo Horizonte e da região Metropolitana.
Veja aqui a ficha técnica completa da campanha.