Um sonho próximo da realidade
Categorias:
A Lápis Raro lançou uma campanha que mostra, de forma divertida, como é fácil ter Unimed-BH. O novo filme tem como protagonistas as matrioskas, aquelas tradicionais bonecas russas que se encaixam umas dentro das outras.
Enquanto vemos as matrioskas menores surgindo de dentro das anteriores, ouvimos a locução falando que para ter Unimed-BH a empresa pode ser pequena, pequenina, pequenininha ou até mesmo pequetitinha. Quando a última matrioska, a menor delas, aparece, o locutor fala que o preço também continua miudinho, do tamanho do ano passado. Aí vemos a matrioskinha menor mostrando uma plaquinha com as condições do plano.
As outras peças de divulgação da campanha também reforçam o mesmo conceito, destacando as matrioskas e a preço promocional para contratação do plano. A campanha já está sendo divulgada na mídia de massa, com esforços de TV, rádio, OOH, jornal, internet, entre outras ações.
Aperte o play!
https://www.youtube.com/watch?v=9ycQlXl0hHM
Gostei, Muito bem Desenvolvido. Deve ser Computação Gráfica.