home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

Para Max.

Categorias:

Compartilhe:

Comente aqui

» Comentar

Comentários:
8
  • Ivan Lima disse:

    SIMPLESMENTE MAGNÍFICO O TEXTO

  • Aline de Mattos disse:

    Excelente texto, ótimo posicionamento. Tenho orgulho de ser publicitária e concordo que esse manifesto deveria ser lido em faculdades e em rede nacional. Parabéns!

  • Wagner disse:

    Carla, que texto primoroso. Dá orgulho de ser publicitário assim.
    Esse manifesto deveria ser lido e estudado em todas as faculdades de comunicação.
    bjos

  • Rubão disse:

    Deve estar sobrando tempo ai na agência para ver novela hein? Novela=lixo cultural! Logo…

  • Carla,
    a primeira vontade que eu tive ao ler o seu artigo foi pegar o telefone e te dar os parabéns. Entrei no site para pegar o telefone e resolvi mandar uma mensagem porque você deve ser muito, muito ocupada. Texto brilhante,bem escrito, muito oportuno. Concordo com cada palavra do que você escreveu e admiro o trabalho da Lápis Raro, uma agência que sabe construir marcas de sucesso. Eu também sou publicitário e sou legal!

  • Rita Rozza disse:

    Carla Madeira: Vá em frente! “Eu sou publicitária e sou legal”. Continue articulando e explorando essa pluralidade de indagações que chegam dos processos de desvalorização da profissão.

  • Boa tarde. Acredito na profissão enquanto dom, acredito na publicidade enquanto verdade, acredito em profissionais que transmitem credibilidade. Este texto responde para muitos o que é ser publicitário nos tempos modernos, retrata a brilhante carreira de uma profissional respeitada e que ama o que faz; de uma forma clara, objetiva e carregada de metáforas percebemos a paixão de uma profissional por sua carreira, por seus trabalhos, por seus clientes, percebemos o empenho e a construção sólida de um nome e de grandes marcas. Meus parabéns e obrigado por se manifestar de uma forma tão inteligente respondendo a todos o que é fazer publicidade de verdade!

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br