Lápis Raro e Mercantil do Brasil vencem Prêmio Aberje 2011.
Categorias:
A Lápis Raro e o Mercantil do Brasil venceram a etapa regional Minas Centro-Oeste do Prêmio Aberje 2011 na categoria de Comunicação de Marca com o case “A gente tem o Mercantil do Brasil que você precisa.” O Prêmio Aberje é a principal premiação de Comunicação Empresarial do país, que reconhece e valoriza publicações empresariais e seus profissionais executores.
O case vencedor reforçou o principal diferencial do banco em relação aos concorrentes: conhecer seus clientes para reconhecer suas necessidades e proporcionar a eles um atendimento diferenciado. No desdobramento para a campanha interna, os próprios funcionários foram os protagonistas das peças, o que veio reafirmar a importância que o relacionamento tem para a empresa.
Vencer um prêmio tão importante é sinônimo de orgulho para a Lápis Raro, principalmente quando os outros dois finalistas da categoria, Samarco e Unimed-BH, também são clientes da agência.
3vengeful
Que orgulho! Parabéns a todos envolvidos!!!