Lápis Raro cria campanha institucional para Mercantil do Brasil
Categorias:
Para o final de 2012, o Mercantil do Brasil tem como objetivo reforçar sua imagem de um banco completo e para todos, cujo diferencial está na qualidade do atendimento. Diante desse desafio, a Lápis Raro criou uma nova campanha para o Banco com o conceito “Para os pequenos e grandes sonhos, a gente tem o Mercantil do Brasil que você precisa”. A intenção da Agência é destacar que independente do perfil do cliente e de seus sonhos, o Mercantil do Brasil tem os produtos e serviços necessários para realizá-los.
A campanha que foca no público da cidade Belo Horizonte, tem como uma de suas características o alto volume de mídia. Suas peças serão veiculadas nos seguintes meios: televisão aberta, rádio, revista, jornal e backbus.
FICHA TÉCNICA
Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez
Criação: José Carlos Mauricio e Kátia Soares
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Tâmara Alves
Gerente de Planejamento: Pedro Sampaio
Planejamento: Gabriela Mayrink
Gerente de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Letícia Ferreira e Lenusa Santos
Produção Eletrônica: Suzana Latini
Produção Gráfica: Poliana Alves
Produtora de Vídeo: Movieart
Produtora de Áudio: Serrassônica
Direção Musical: Victor Mazzarelo
Diretor de Cena: Rogério Velloso
Gerência de Operações: Vanessa Rocha
Revisão: Consuelo Falabella
Aprovação cliente: Conceição Pinto, Marco Túlio Zerlotini e Breno Lanna
Gostei muito da campanha.
A campanha tem foco no público de Belo Horizonte e uma de suas características é o alto volume de mídia. Suas peças serão veiculadas na tv aberta, rádio, revista, jornal e backbus.
Muito interessante. A campanha com certeza vai conseguir alcançar o objetivo de reforçar a imagem.