home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

Campanha Unifácil Flex Unimed

Categorias:

Compartilhe:

Para a divulgação do Unifácil Flex, o novo produto lançado pela Unimed-BH, o objetivo era mostrar o plano como a solução de saúde ideal para pessoas com perfis diferentes. A Lápis Raro criou dois filmes para TV, com cenas de uma menina assoviando pela rua e de um homem dançando ao som de um samba-rock. A ideia era ressaltar o estado de espírito dessas pessoas, que acabaram de fazer um Unifácil Flex. Na mídia impressa, imagens mostravam o mesmo estado de tranquilidade, seguidas de um tag promocional, destacando o novo produto e o seu preço extremamente acessível, e da assinatura “Mais um motivo pra você ter Unimed”. Essa campanha é mais um desdobramento do conceito “motivos”, que conduz toda a comunicação da Unimed em 2009. Os resultados foram surpreendentes, com um crescimento de 87% no número de chamadas no call center no primeiro mês de campanha.

Vejam os filmes abaixo.

Comente aqui

» Comentar

Comentários:
0