home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais é “Nossa”

Categorias:

Compartilhe:

Um conceito capaz de refletir os pilares existenciais da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais como um todo. Sua excelência, transparência e, principalmente, orgulho por ser um projeto mineiro. Essas foram as premissas para a criação da nova campanha de assinaturas, desenvolvida pela Lápis Raro. “Falar sobre a Filarmônica é sempre menos do que ouvi-la”, explica Carla Madeira, diretora de Criação e Planejamento.

Após a reflexão sobre o encantamento proporcionado pela música da Orquestra aos seus diversos públicos, a agência chegou ao conceito Nossa.  “Nosso principal objetivo foi falar sobre o orgulho de ser mineira, um projeto com alto nível de excelência, reconhecido como padrão de primeiro mundo e que está acessível a toda a população”, complementa Carla.

A campanha utiliza imagens dramáticas e emocionantes, explorando principalmente a representatividade do maestro Fábio Mechetti e dos músicos convidados que irão se apresentar ao longo da temporada 2016 na Sala Minas Gerais, juntamente com a Filarmônica.

Para saber mais sobre a temporada 2016, visite a Sala Minas Gerais ou acesse http://filarmonica.art.br/.

Filarmônica-590x294

 

 

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
0

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br