home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

#EsquentaProLolla

Categorias:

Compartilhe:

EsquentaLolla

O festival Lollapallooza Brasil 2015 aconteceu na cidade de São Paulo, em abril, mas o agito não ficou restrito ao território paulista. Uma semana antes do festival, que reuniu grandes nomes da música nacional e internacional, a Skol realizou uma prévia do evento em Juiz de Fora e Uberlândia, em Minas Gerais.

A ação “Skol Esquenta pro Lollapalooza” foi idealizada pela agência Lápis Raro. “Partimos da observação de que todo mineiro, antes de sair para uma festa, faz um ‘esquenta’, seja num bar ou na casa de um amigo, e independentemente do estilo da balada. É algo comum ao público jovem”, explicou Pedro Sampaio, gerente de planejamento da Lápis Raro.

Para criar uma experiência mais próxima do festival mais diversificado do país, os eventos foram realizados em espaços de música alternativa. Cada edição reuniu uma banda do line up do Lollapalooza e uma banda local. As casas de show também foram decoradas com a identidade visual do festival.

A ação foi divulgada em outdoors, spots de rádio, painéis em bancas de jornal, posts para redes sociais, redes de display e banners on-line para os principais portais de notícias.

Ainda como parte da campanha, duas personalidades de cada cidade (blogueiros e DJs) participaram do esquenta e ganharam um par de ingressos para o Lollapalooza em São Paulo. O videocase da experiência pode ser visto aqui.

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
0

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br