A escolha para quem quer emprego
Categorias:
Quando se é jovem, muitas dúvidas estão relacionadas ao futuro, à independência financeira e ao mercado de trabalho. Afinal, esse é o momento em que a maioria escolhe uma profissão.
Foi para esse público que a Lápis Raro criou a nova campanha de divulgação dos cursos técnicos e de aprendizagem industrial do Senai-MG, que integra o Sistema FIEMG. Com o slogan “Tô no Senai. Tô podendo.”, a ideia foi de reforçar o posicionamento da instituição como referência na área de educação profissional.
Para gerar identificação direta com o público jovem e potenciais alunos, foi usada uma linguagem informal, um recurso que também ajuda a ressaltar que o Senai-MG é um meio para o jovem conquistar sua independência. “Mostramos que a instituição abre as portas para o mercado de trabalho e que pode ser um caminho para o estudante resgatar a autoestima e conquistar a independência”, afirma Cris Cortez, diretora de criação da Lápis Raro.
A campanha está sendo veiculada desde o dia 1º de abril e contempla jingle para rádio, anúncios em jornais, mídia exterior, mídia on-line e um hotsite com as informações sobre matrícula e cursos. O material será veiculado em Belo Horizonte e em cidades do interior de Minas Gerais até o dia 30 de abril.
Clique aqui para ver a ficha técnica da campanha.