home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

Lápis Raro conquista conta da Vilma Alimentos

Categorias:

Compartilhe:

Duas empresas sinônimos de tradição e qualidade no mercado mineiro iniciam em 2014 uma parceria promissora: a Lápis Raro é a nova agência de comunicação a atender a Vilma Alimentos. Às vésperas de seu 90º aniversário, a Vilma conta com os 26 anos de experiência da Lápis Raro para dar sequência aos seus planos de crescimento e reposicionamento da marca.

“A riqueza e a qualidade dos produtos serão nossas inspirações e a intenção é potencializar a força da empresa”, revela Carla Madeira, diretora de Criação da agência. Simone Moreira, diretora de Atendimento, confirma: “A Vilma faz parte da cultura e do imaginário do público, e por isso já tem força no mercado. Ao propor novas soluções em comunicação, pretendemos conferir à marca todo o valor que ela merece”.

A Vilma recebe a nova parceira com boas impressões e grandes expectativas. “A Lápis Raro é uma agência consolidada no mercado mineiro e acreditamos que tem a experiência e a expertise necessárias para nos auxiliar no processo de reposicionamento da marca”, revela Pablo Serafin, diretor de Vendas e Marketing da Vilma Alimentos.

Primeiros passos
Os pilares que vão sustentar essa aliança estão sendo construídos em um esforço conjunto. Lideranças e profissionais selecionados pela Lápis Raro estão participando de uma imersão de três meses nos processos e rotinas da Vilma, com o objetivo de conhecer a realidade da empresa e entender, a fundo, quais são as soluções mais viáveis para cada demanda de comunicação.

“Acredito que essa é a melhor maneira de começar. A empresa está convencida da importância de um trabalho de comunicação sistematizado, planejado, consistente. Entenderemos os principais desafios e potenciais de crescimento do cliente e, a partir daí, teremos uma base sólida para propor estratégias que correspondam aos objetivos mercadológicos da empresa”, explica Carla.

Ao final deste período de três meses, a expectativa da agência é estruturar um plano de ação e começar a implementá-lo.

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
1

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br