home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

A paixão pela profissão inspira nova campanha da Unimed-BH

Categorias:

Compartilhe:

 

Dizem que uma das tantas receita para a felicidade é dedicar o seu trabalho a algo que ame. Essa paixão que leva muita gente a dedicar a vida a uma profissão foi a nossa inspiração para a nova campanha da Unimed-BH. Fizemos uma  homenagem ao profissional que é o coração da cooperativa: o médico. Apresentamos uma abordagem emocional, inspirada na essência da Unimed – uma empresa cooperativa feita por pessoas, para cuidar de pessoas – tendo o médico como protagonista, em um contexto de acolhimento e humanização.

O tema utilizado é a paixão de cada pessoa pelo que faz, e como isso inspira os médicos da Unimed a exercerem a sua profissão. “Os cantores precisam das suas cordas vocais, os chefs de cozinha, do seu paladar; os escultores precisam das suas mãos, os poetas, dos seus corações. E os médicos cuidam de cada um, para que possam fazer o que sonham”, explica Carla Madeira, Diretora de Criação e redatora da campanha, em dupla com José Carlos Maurício.

O filme mostra um corredor com grandes painéis com fotos de várias pessoas dedicadas ao que fazem. A iluminação e o tom das imagens criam o envolvimento com suas histórias, que são contadas enquanto um médico passeia entre eles. A assinatura sintetiza a vocação e a inspiração desses profissionais:Unimed-BH. Feita por médicos apaixonados pela vida. Confira:

Na internet, teremos uma ação especial que vai estimular as pessoas a contar como a medicina contribuiu para que cada um viva a sua maior paixão. Um vídeo, retratando a paixão de uma bailarina pela dança, foi produzido para inspirar os participantes, que poderão enviar os seus relatos. Três histórias serão selecionadas e transformadas em vídeos e enviadas como cartões de fim de ano da Unimed. A divulgação será no hotsite da campanha e nas redes sociais. Os internautas poderão participar acessando vivasuapaixao.com.br.

A campanha foi lançada no intervalo do Fantástico, no dia 17 de novembro. A estratégia inclui, além da TV, veiculações em rádio, jornal, revista, mídia exterior e mídia on-line.

Ad_paixao medico_Page_1

Ad_paixao medico_Page_3

Ad_paixao medico_Page_4

Ad_paixao medico_Page_5


Ficha Técnica

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez

Criação: Carla Madeira e José Carlos Mauricio

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerente de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Priscilla Dourado e Tarsila Queiroz

Gerente de Design: Daniela Piancastelli

Planejamento: Andrea Loureiro

Gerente de Mídia: Liliane Lima

Mídia: Felipe Diório e Rafael Leal

Gerente de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha

Gerente de Produção Gráfica: Poliana Alves

Produção Gráfica: Quirino Amaral

Produtora de Vídeo/Fotografia: Coletivo Imaginário

Produtora de Áudio: Oitava

Diretor de Cena: Pedro Furtado

Direção Musical: Flávio Guerra

Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte

Supervisão de Criação Digital: Juliana Sampaio

Planejamento de Ação On line: André Pierazoli, Helena Moreira, Ieda Shingai, e Luiza Sá

Atendimento Digital: Andressa Abras

Redação Digital: Luiza Sá

Mídia On Line: André Pierazoli

Redes Sociais: Helena Moreira e Henrique Duarte

Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha

Aprovação Cliente: Marcelo Coury, Christie Meira, Vanessa Soares, Fernanda Abreu, Sabrina Braga

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
1

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br