Lápis Raro cria campanha para Vestibular da PUC Minas
Categorias:
A transformação social começa com a educação. Partindo dessa ideia, e alinhada ao posicionamento “Conhecimento que Transforma”, da PUC Minas, a Lápis Raro desenvolveu uma campanha para divulgar o Vestibular 1º/2014 da universidade. As peças trazem o conceito “O amanhã você escolhe hoje”, que busca estimular no público a reflexão de que os profissionais que estão por vir são aqueles que estão ingressando na universidade neste momento. “Nossa campanha enfatiza que o futuro é determinado pelas escolhas que fazemos agora”, explicou Cris Cortez, diretora de Criação da Lápis Raro.
A campanha será divulgada em TV, rádio, impresso, sinalização externa e outdoors em todas as cidades nas quais a PUC Minas tem unidades, incluindo Belo Horizonte, Contagem, Betim, Poços de Caldas, Arcos e Serro. Também fazem parte do investimento em mídia para a promoção do Vestibular 2014 ações na internet, como a criação de uma editoria especial no Facebook, e anúncios on-line marcados pela assinatura #vempraPUC.
Uma novidade para a campanha do Vestibular 1º/2014 é a criação de peças específicas de divulgação dos cursos superiores de tecnologia, com o objetivo de atingir diretamente os estudantes que procuram essa modalidade.
Assista ao filme da campanha:
Ficha técnica
Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez
Criação: Daniel de Jesus e Kátia Soares
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Laura Godoi
Gerente de Design: Daniela Piancastelli
Design: Saulo Guarise
Gerente de Planejamento: Pedro Sampaio
Planejamento: Isadora Moema
Gerente de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Felipe Diório e Rafael Leal
Gerente de Produção Eletrônica: Suzana Latini
Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha
Produtora de Vídeo: V! Audiovisual
Diretor de cena: Eduardo Zunza
Produtora de áudio: Serrassônica
Diretor musical: Victor Mazarelo
Gerente de Produção Gráfica: Poliana Alves
Produção Gráfica: Rodrigo Volpini
Fotografia: Câmera Clara – Fernando Martins
Produção Fotos: Lou Fernandes – Movimento Comunicação
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Supervisão de Criação Digital: Juliana Sampaio
Designer de Interface: Ana Claudia Ferreira, Diogo Mota, Eduardo Ludendorff Tropia, Ieda Shingai e Wagner Veloso
Mídia On Line : André Pierazoli Portela
Redes Sociais: Helena Moreira
Programação: Antonio Junior
Revisão: Teresa Cristina Pessoa Brandão
Finalização: Enderleila Conte
Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha
Aprovação Cliente: Mozahir Salomão e Sandra Araujo
Gostei muito da campanha.