home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

Qual é a sua maneira de desejar Boas Festas? A Lápis Raro tem várias.

Categorias:

Compartilhe:

Todo fim de ano chega com o desafio de criar as campanhas de Natal e Réveillon dos nossos clientes. O cuidado maior está em encontrar um conceito que esteja alinhado com a ocasião, com a alma da empresa e com o que ela planeja para o próximo ano. O momento também é uma oportunidade importante para transmitir mais do que desejos de boas festas, mas mensagens que aproximem cada cliente de seus públicos.

Para a Unimed-BH, preparamos um cartão virtual com uma mensagem especial para o final de ano, seguindo o conceito “Viva um dia cada vez”. Vale para relembrar os bons momentos que passaram e para comemorar o ano que vai chegar.

No DiamondMall, o tema do Natal foi o “Quebra-Nozes”, envolvendo o encantamento dos contos de fada. Além de filme para televisão, foram produzidos banners, adesivos, spots e anúncios. As redes sociais e o blog do DiamondMall foram customizados com o tema da campanha. Para o Twitter, foi criada uma promoção para premiar as melhores mensagens de Natal. Além disso, o mall ganhou uma exposição em homenagem à Ana Botafogo, com os principais figurinos da sua carreira, e um par de sapatilhas da bailarina foi leiloado em benefício do projeto Dançando na Escola, do Grupo Corpo.

A campanha desenvolvida para a Samarco dá as boas vindas ao ano que vai chegar cheia de otimismo. Foram feitos anúncio, spot, outdoors e peças de comunicação interna.

No Natal da Araujo, a campanha teve foco nas ofertas imperdíveis para o final de ano. Filme, spot, anúncios, tablóide temático e sinalização nas lojas fazem parte da campanha.

No Ouro Minas, a comemoração das festas de fim de ano vai ser em grande estilo. A campanha, que conta com anúncio, e-mail marketing, mala direta, outdoor e spot, convida para o Réveillon Veuve Clicquot 2012 que acontecerá no hotel.

Para a campanha da Lider Interiores, seguimos o tema “Renove a sua casa antes do Natal”. O objetivo foi evidenciar o principal argumento da empresa: a pronta-entrega. A campanha conta com filme, spot, anúncios e sinalização nas lojas.

A campanha do Banco Mercantil do Brasil deseja um Feliz 2012, acreditando que para cada começo, existe um jeito especial de fazer novas conquistas. Foram desenvolvidos anúncio, cartões, kit especiais de final de ano para os clientes e um cartão virtual.

E, pra finalizar, a nossa própria mensagem de fim de ano é um convite para que você experimente a dúvida. Desejamos que ela sirva de inspiração e motivação em 2012.

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
0

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br