Araujo investe em ações online.
Categorias:
Para reforçar o “Padrão Araujo de Medicamentos”, da rede de Drogarias Araujo, e proporcionar ao consumidor uma experiência diferente com a marca, foi criado pela Lápis Raro, o www.vaiinventar.com.br.
O site, parte da campanha offline, investe no conteúdo gerado pelo consumidor em 4 promoções.
Nas três primeiras, que entraram no ar junto com a campanha, o usuário pôde – e ainda pode – mandar a foto do seu bichinho de estimação, uma história ou uma maquiagem, tendo como base os filmes da campanha.
Na quarta promoção, que começou hoje, o usuário é convidado a participar de um desafio on e offline, todo construído a partir dos locais das lojas Araujo no google maps.
Ao final, os 5 usuários que desvendarem todos os enigmas ganharão 1 Nokia N73 cada um.
Os usuários mais votados das outras promoções também terão direito a prêmios. Saiba mais aqui.
Uma empresa sólida com uma gestão comprometida com
O sucesso.
Equipe muito qualificada de profissionais de alta performance.