home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

A Promessa

Categorias:

Compartilhe:

Em 2013, Rafael, torcedor do Clube Atlético Mineiro, fez uma promessa: ficar dois anos sem beber cerveja se o time fosse campeão. O Atlético venceu. E dois anos depois, a Lápis Raro se juntou à Brahma para registrar o desfecho da história em um filme sobre o valor das grandes conquistas. “Conhecíamos a história do Rafa por grupos de amigos em comum, na cidade. A ideia de colocar a Brahma como patrocinadora desse momento foi um insight oportuno”, destaca José Eduardo Noronha, planejamento da Lápis Raro.

print-590x305

No dia 24 de julho de 2015, exatos dois anos após a promessa, o Rafael foi surpreendido, durante o trabalho, com um convite. A agência preparou um happy hour especial, no Bar do Salomão, tradicional reduto de atleticanos de BH. Restando poucos minutos para a promessa chegar ao fim, o ato final: o narrador ícone do time, Mario Henrique Caixa, chegou ao bar, de surpresa, para narrar o grande momento, em tempo real.

A confraternização do Rafa com os amigos, a surpresa com a presença do narrador e o desfecho da promessa resultaram em um filme contagiante, que se espalhou nas redes sociais, impactando milhares de torcedores.

Confira o filme:

Clique aqui para ver a ficha técnica.

Comente aqui

» Comentar

Comentários:
0

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br