A mágica existe para quem sabe ver
Categorias:
Para comemorar os 40 anos da Multiplan, a Lápis Raro convidou várias crianças para visitar um dos shoppings da rede à noite e ver de perto todo o trabalho necessário para que as coisas funcionem perfeitamente no dia seguinte.
A ação, que envolveu mais de 200 pessoas, entre técnicos, atores e crianças, aconteceu no DiamondMall, em Belo Horizonte, em clima de magia e encantamento. “Cuidamos de cada detalhe para que a experiência fosse inesquecível, mas a reação das crianças foi surpreendente. Elas ficaram encantadas com o que viram, foi muito emocionante”, conta Vítor Quinet, diretor de arte da campanha.
O filme “Multiplan 40 anos – Uma Noite no Shopping” pode ser visto na internet e nos cinemas. “Nosso objetivo era mostrar o segredo do sucesso da Multiplan para clientes e investidores, e também homenagear o trabalho diário de funcionários e prestadores de serviço”, explica Juliana Duarte, diretora de comunicação digital da Lápis Raro. A campanha também está nas revistas dos shoppings, nas redes sociais e no hotsite comemorativo, com os momentos mais marcantes da Multiplan e do mundo nos últimos 40 anos.
Confira aqui a ficha técnica.