home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

A força de quem faz

Categorias:

Compartilhe:

Uma indústria competitiva não se faz com poucos nem com os braços cruzados. É uma conquista diária de muitos que fazem, todos os dias, o melhor que podem fazer. E, sem uma indústria forte e competitiva, não existe país forte. É a indústria que constrói o país.

A nova campanha institucional do Sistema FIEMG, criada pela Lápis Raro, reconhece a importância da indústria e de todos que a fazem, e assume essa força como seu novo posicionamento de mercado.

“A força de quem faz” é o conceito que traduz o compromisso do Sistema FIEMG, e do conjunto de entidades que o compõem, com o desenvolvimento da indústria mineira. É esse o propósito do Sistema e é para isso que ele trabalha. Um trabalho que traz benefícios para todos: empresas fortes e saudáveis são o objetivo dos empresários e dos trabalhadores, geram oportunidades de emprego e produtos de qualidade para a população, além de serem sinônimo de desenvolvimento para o estado de Minas Gerais.

A-forca-de-quem-faz2-590x388

“Reconhecendo que ‘fazer’ é um valor, valorizamos quem empreende, quem trabalha, quem inova, quem nos representa nos poderes públicos e quem transforma: todos que, juntos, estão fazendo a força desse setor”, explica a diretora de criação Carla Madeira.

A campanha, que começou a ser veiculada no dia 12 de abril, apresenta o novo conceito a partir de um manifesto que reconhece e valoriza o papel de cada um na construção dessa força: a força que faz a indústria acontecer, a força de quem faz. Foram feitos filmes de 30″ e 60″ para televisão, spot para rádio e peças para mídia impressa e on-line.

fiemg2-397x646
Assista ao vídeo:

 

Confira aqui a ficha técnica.

Comente aqui

» Comentar

Comentários:
0

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br