home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

Porque nós amamos massa

Categorias:

Compartilhe:

Um jovem casal, uma homem solteiro, uma família, mãe e filho. O que essas pessoas têm em comum? O prazer de cozinhar e se aventurar no fogão. É esse hábito que a nova campanha da Vilma Alimentos, idealizada e produzida pela Lápis Raro, busca reforçar. “Em tempos de padrão gourmet, o slogan ‘A massa de quem ama massa’ quer resgatar o conceito de simplicidade na cozinha e mostrar que a melhor refeição é aquela que fazemos ao lado de pessoas queridas ou naquela hora exata em que a fome aperta”, explicou Cristina Cortez, diretora de criação da agência.

A categoria de massas é madura e tem como característica a baixa diferenciação entre os produtos encontrados no mercado. “O objetivo da campanha é tornar a marca Vilma conhecida, querida e diferenciada”, complementa Carla Madeira, diretora de criação e planejamento. “O brasileiro, simplesmente, ama massa. Não importa a ocasião. Se é em uma segunda banal, como outra qualquer, se é em dia festa, em uma ocasião especial. A massa é fácil de fazer e ao mesmo tempo é deliciosa de se comer. O nosso desafio, o que queremos e vamos conquistar é ser a massa de quem ama massa”, finaliza Carla.

“Quando foi fundada em 1925, a Vilma era uma pequena fábrica de macarrão. Ao reconhecer a importância da massa em nossa história, afinal até hoje somos conhecidos como ‘Massas Vilma’, escolhemos iniciar essa nova etapa de relacionamento com o mercado e com os consumidores por meio de uma campanha institucional com foco na delícia que faz parte da vida de todos nós: as massas”, explica Eugênio Almeida, superintendente de marketing da Vilma Alimentos.

Para divulgar esse novo posicionamento da marca,  desde  1º de setembro, a Vilma Alimentos está investido em anúncios de televisão, no rádio, em revistas especializadas e na internet. A campanha será veiculada nas praças de Belo Horizonte, Montes Claros, Ipatinga e Juiz de Fora e também contempla eventos, materiais nos pontos de venda, degustação de produtos e ações em redes sociais.

Confira a ficha técnica da campanha, assista o vídeo e ouça o jingle.

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
0
  • Marco Cesar disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    Olá tudo bem? Meu nome é Marco Cesar, sou da Joy foods e representante da JTC e PILICO Distribuidora entre outras. Trabalhamos com vários itens originários do Brasil e do exterior, como grãos, frutas secas, especiarias, sementes, produtos naturais e integrais, azeitonas, óleo de coco extra virgem, óleo de semente de chia, óleo de cártamo, temos também: pipoca, ovo e leite em pó, cacau para produção de bolachas, sorvetes, etc.

    Ovo Pasteurizado, amido de milho, Extrato de Açai, Xylitol.

    Atenciosamente! marco@joyfoods.com.br
    (11) 99476-6447 Whatszap (11) 3931-7807/94726-0635 – skype: Marco Amendola
    https://www.facebook.com/joyfoodsatacado/
    http://www.joyfoods.com.br

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br