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Lápis saboreia os 90 anos de tradição da Aymoré

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Sabe aquele gostinho do lanche da tarde na casa da vovó? É essa lembrança que queremos despertar no público que vai assistir ao filme institucional em comemoração aos 90 anos da Aymoré em Minas Gerais. O conceito da campanha quer reforçar a ideia de um produto que passa de geração em geração e que se renova com o passar do tempo.

Para celebrar as nove décadas da líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais, o filme começou a ser exibido na Globo e Record, no último dia 13. A campanha da Lápis Raro reforça atributos da marca como a lealdade, a qualidade e a relação de carinho e confiança com os consumidores. Sob a assinatura “Gostoso como a família da gente”, as cenas narram o passar do tempo e as diferentes gerações de uma família que aprenderam a saborear os produtos Aymoré: a avó, pela neta que se tornou mãe, o filho e os irmãos.

“É uma campanha comemorativa que celebra a forte identificação que a marca tem com os mineiros, atravessando gerações. A evolução da família é acompanhada pela inovação dos biscoitos Aymoré. O filme emociona e resgata lembranças do consumidor com a marca”, explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor Brasil.

A mensagem é que, apesar das profundas transformações na estrutura familiar e nos costumes, alguns hábitos nos acompanham por toda a vida. “A campanha resgata a memória afetiva do consumidor. Afinal, o biscoito Aymoré tem sabor de infância, de família, de momentos gostosos. O conceito criado resume bem essa ideia”, explica Carla Madeira, Diretora de Criação da Lápis Raro.

Campanha de comunicação
Para divulgar os 90 anos da marca, a empresa está investindo aproximadamente R$ 2 milhões em ações de marketing e comunicação. O plano engloba ainda promoções contínuas nos pontos de venda e divulgação em mídia impressa e campanha de mídia online via Facebook da marca e página no Youtube.

“Em pesquisa anterior, a Aymoré apresentou índice de 29% de idealização da marca, indicando que seus consumidores têm uma relação afetiva, além de elevado interesse e conhecimento. Sabemos que os mineiros gostam dos encontros familiares, apreciam as receitas da avó e valorizam a regionalidade. A marca Aymoré representa tudo isso”, finaliza Loredana.

 

Confira aqui a ficha técnica completa do filme.

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