home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

Por que a Araujo é top.

Categorias:

Compartilhe:

Antes do verbo, as pessoas. Começa aí a história de sucesso da Araujo. Há muitas gerações, antes mesmo do amadurecimento de todas as teorias e reflexões sobre marketing, comunicação e marcas, a Araujo já intuía que o negócio é olhar para o consumidor e correr atrás do que é importante pra ele. Assim foi e assim é.

Muito aprendizado correu debaixo da ponte. E com certeza essa é a maneira mais sábia de ter futuro. 107 anos, em plena forma, não me deixam mentir! De posse do essencial, que é não tirar o olho do consumidor, a empresa se reinventa sempre. Hoje, tem uma gestão com foco em resultado e lideranças inspiradoras, que sabem promover a troca e dar um salto atrás do outro.

Facilita a vida das pessoas ter uma Araujo em cada esquina? Estaremos lá. Tem gente que precisa de madrugada? Abriremos 24 horas. Está difícil sair de casa ou simplesmente gostoso ficar em casa? Drogatel entrega. É fundamental encontrar e confiar no medicamento que se compra? Temos um padrão Araujo. E, junto com toda essa decisão de entregar o que precisa ser entregue, vem a escolha de encantar. Lojas cada vez mais completas, bonitas, bem pensadas. Canais de compra diversos para facilitar a vida do consumidor. E por aí vai. Em mim, bate a pergunta que não quer calar: Modesto, você não dorme nunca?

Junto com esse não parar, vem a visão não só de ter bons produtos e bons serviços, mas de que é fundamental fazer com todos saibam disso. Comunicar. A Araujo descobriu a comunicação e agora o céu é o limite. Deu à comunicação a importância que ela precisa ter, a condição de ferramenta que informa, orienta e principalmente constrói e cuida do vínculo afetivo entre a empresa e seus clientes. A Araujo confia no trabalho da Lápis Raro e exige o melhor de nós. E assim temos o melhor de uma parceria.

Atender à Araujo é uma troca sem fim. A gente aprende, se diverte, fica exausto e conquista uma das maiores alegrias que quem trabalha com comunicação pode conquistar: ajudar a construir uma marca top do top. Não só lá no prêmio, mas aqui também, no coração da gente.

 

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
0

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br