O que blogamos

Prepare-se para a sabatina

Lembra daqueles cadernos de perguntas e respostas de 1800 e bolinha? Pois então, alguém resolveu fazer uma versão online deles e criou o formspring, uma rede social, no mínimo estranha, feita para você ser questionado por anônimos.

Mas e aí,  isso serve pra quê? Serve pra quem quiser brincar deste caderninho de novo, pra quem tem a fantasia de ser uma pequena celebridade, para empresas super audaciosas que queiram falar diretamente com seus clientes (quero ver quem vai ser a primeira!),  para celebridades da web aumentarem sua popularidade (a katylene já ta lá!),  ou pra você se aproximar de gente que você admira profissionalmente (o do Fabio Ricotta tá super bacana!).

Enfim, ainda tá tudo em construção. Vai lá me perguntar. Eu tenho todo o direito de não responder!

1 comentário |

Um comentário para Prepare-se para a sabatina:

  1. podia rolar um da lapis né?

Deixe um comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »

Últimos posts

Pra ver de perto.

Conheça os anúncios da Lápis selecionados entre os finalistas do Prêmio Abril.

Deixe um comentário mais +
MARINHEIROS_FOREST

Todo par tem uma história, toda história tem seu lugar.

Ogros, tragam suas princesas. Belas, tragam suas feras. Donzelas, tragam seus vira-latas. Marinheiros, tragam suas magrelas. É esse o convite [...]

2 Comentários mais +

Estágio no Planejamento da Lápis Raro

 

Encerramos a etapa de análise dos currículos e entraremos em contato com os candidatos pré-selecionados ainda essa semana. Caso não tenha sido selecionado, arquivaremos seus dados para outras oportunidadades.

 

Obrigado a todos os participantes!

Deixe um comentário mais +
Picture 1

Está na hora de renovar a sua casa.

A Lider Interiores vai trocar o show room de suas lojas. Para isso, lançou uma campanha com descontos de até [...]

Deixe um comentário mais +

Estágio no Planejamento

 

Se você é do tipo que gosta de saber de tudo, observa o que está à sua volta (e o que também não está), não se satisfaz com pouca coisa e está sempre ligado, provavelmente você é planejamento e pode se interessar por este post.

 

Vaga de estagiário [...]

1 comentário mais +
AD 1 ARAUJO BALEIA POST

Abra seu coração

Há 7 anos, a Drogaria Araujo realiza um projeto muito legal em parceria com o Hospital da Baleia: a campanha [...]

Deixe um comentário mais +