O que blogamos

Claro Totalmente 3G

A Claro acaba de chegar ao Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, com cobertura 100% 3G.
Para comunicarmos a entrada da operadora , e para demonstrarmos as vantagens da tecnologia 3G, contratamos 6 formadores de opinião de cidades das regiões: o Diogo, de Araxá, o Hugueney e o Sérgio, de Uberlândia, o José Adolfo, de Uberaba, o Moreno de Ituiutaba e o Pabllo, de Patos de Minas.

Eles passaram por uma Oficina de produção de conteúdo utilizando celular e agora cada um tem um blog, dentro do site da campanha: www.totalmente3g.com.br

Além do blog, todos estão produzindo conteúdo para o Gengibre, Twitter e Youtube, utilizando os celulares Sony Ericsson C905.

A cobertura tem foco nos acontecimentos culturais de cada cidade, fazendo com que o site funcione como um grande agregador de conteúdos culturais produzidos exclusivamente com dispositivos móveis, e com distribuição de dados totalmente 3G.

Para conhecer melhor o projeto, acesse o site: www.totalmente3g.com.br

1 comentário |

Um comentário para Claro Totalmente 3G:

  1. Muito boa essa iniciativa. Principalmente por incentivar a produção de conteúdo e divulgar a cultura da região. Os blogs dos participantes estão bem legais.

    Parabéns.

Deixe um comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »

Últimos posts

Lápis Raro conquista conta de comunicação digital da Samarco

A Lápis Raro começa 2012 comemorando mais uma conquista: a agência foi escolhida para atender a conta de comunicação digital da Samarco. Mostrando estar atenta às mudanças do mercado e à necessidade de se ter uma presença forte na internet, bem como de utilizar todo o potencial dos canais digitais [...]

Deixe um comentário mais +

Mãe, vou ser publicitário

Tem uma história que faz anos que roda a internet e que sempre me fascinou: sobre o mendigo cego de Nova York. Como aqueles textos que de repente se tornam do Drummond ou do Veríssimo, ela ganhou várias formas (o mendigo também já apareceu em Paris, por exemplo). Mas a [...]

7 Comentários mais +
email-premio-final

Estamos todos orgulhosos!

Deixe um comentário mais +
video

Don’t trust your eyes.

The Intangible from Kvarteret Filmproduktion on Vimeo.

Deixe um comentário mais +
Picture 1

O que você gostaria de fazer 100 mil vezes?

Já imaginou ganhar um iPad? E um Netbook? Quem sabe um Tablet 5″? Pois é, a sua chance pode ser [...]

3 Comentários mais +
DA000511A DROGATEL VIVER 20,2x26,6cm

Tá difícil sair? Drogatel entrega

O início de 2012 foi marcado por um volume de chuvas recorde em Belo Horizonte, dificultando o dia a dia [...]

2 Comentários mais +