O que blogamos

Cenas do supermercado.

Depois de achar que o supermercado delivery é a solução para os meus problemas, mas ainda sem ter recebido a encomenda pra ver se o sistema realmente funciona, recebo o telefonema da operadora de telemarketing:

“Senhora Cristiana, eu tô ligando pra fazer a confirma.”

“O quê?”, indaguei.

“Pra fazer a confirma do pedido.”

E continuou.

“O arroz Prato Fino embalagem dois quilos nós não temos, temos apenas a embalagem de um quilo.”

“Então manda duas de um quilo”, respondi entediada.

“E os ovos brancos resinados, estamos em falta, só temos ovos brancos simples.”

“Mas eu não pedi isso. O que são ovos resinados?”

E ela me respondeu muito educada:

“Isso eu não sei informar não senhora.”

2 Comentários |

2 comentários para Cenas do supermercado.:

  1. Não treinaram a pessoa para que ela pudesse exercer a sua função da melhor forma possível. Primeiro, jamais poderia dizer com o cliente a palavra “confirma”, parace gíria.
    Segundo, oferece um produto que ela mesma desconhece, nem se quer sabe o que é.
    A empresa contratante não soube investir em funcionário, não que o profissional, neste caso, não prestasse. Mas quando a pessoa não está preparada para tal cargo, a primeira atitude do contratante é de prepará-la para que o nome da instituição ou orgão não fique mal visto.

  2. Você ja experimentou sussurrar as palavras “ctrl+alt+del” no McDonalds? Trava tudo… na última vez que brinquei com isso a atendente caiu e quebrou a perna, coincidencia? o.o”
    Como diz o Windows, eles não estão preparados para “executar uma operação ilegal”..

    *PAM!*

Deixe um comentário

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »

Últimos posts

MARINHEIROS_FOREST

Todo par tem uma história, toda história tem seu lugar.

Ogros, tragam suas princesas. Belas, tragam suas feras. Donzelas, tragam seus vira-latas. Marinheiros, tragam suas magrelas. É esse o convite [...]

2 Comentários mais +

Estágio no Planejamento da Lápis Raro

 

Encerramos a etapa de análise dos currículos e entraremos em contato com os candidatos pré-selecionados ainda essa semana. Caso não tenha sido selecionado, arquivaremos seus dados para outras oportunidadades.

 

Obrigado a todos os participantes!

Deixe um comentário mais +
Picture 1

Está na hora de renovar a sua casa.

A Lider Interiores vai trocar o show room de suas lojas. Para isso, lançou uma campanha com descontos de até [...]

Deixe um comentário mais +

Estágio no Planejamento

 

Se você é do tipo que gosta de saber de tudo, observa o que está à sua volta (e o que também não está), não se satisfaz com pouca coisa e está sempre ligado, provavelmente você é planejamento e pode se interessar por este post.

 

Vaga de estagiário [...]

1 comentário mais +
AD 1 ARAUJO BALEIA POST

Abra seu coração

Há 7 anos, a Drogaria Araujo realiza um projeto muito legal em parceria com o Hospital da Baleia: a campanha [...]

Deixe um comentário mais +
Valence

Best Ads

Essa semana, a Lápis foi escolhida como destaque no Best Ads on TV, categoria Outdoor, com uma campanha criada para a [...]

Deixe um comentário mais +