home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

A que será que se destina?

Categorias:

Compartilhe:

diarios

Eu e a Daniela Piancastelli estamos envolvidas com a criação do diário de bordo 2008 da Lápis Raro. Já estou amando o que vislumbro de nossa nenhuma certeza e inúmeras dúvidas. Esse é 9º diário de bordo que fazemos na Lápis e o “caderninho 15,5 X 15,5 cm” já virou tradição esperada por muitos no final de ano. Várias pessoas me contam que precisam começar o ano com ele por perto, porque é lá que as idéias vão ser depositadas e decantadas, esquecidas e lembradas. Outras pessoas dizem amá-lo tanto que não conseguem usá-lo, guardam o objeto amado sem conspurcá-lo.

Uma amiga me falou uma coisa legal demais. Segundo ela, dá muito trabalho decidir a que se destina cada diário. É preciso entender a sua vocação, o seu ethos. E sugeriu fazermos uma exposição convidando vários amigos que têm nossos diários para mostrar que rumo deram pra cada um deles. Eu adorei.

No ano que vem, acho que podíamos lançar a edição nº 10 junto com a exposição.

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
3
  • Foi emocionante ouvir novamente o jingle do Forno de Minas esta semana. Eu me lembro de ter ido apresentar um teste de elenco na Lápis, lá da Floresta ainda… A Carla me chamou na sala de reunião e, sem dizer nada, apertou o play… “Amanheceu…. O pão de queijo quentinho….” . Um canto gospel de louvação ao pão de queijo…hahahha..

    Só uma equipe alucinada com o que faz tem ideias brilhantes assim.
    Uma das mais belas coisas que já ouvi relecionado à venda de um produto. Aquilo foi feito com alma e coração. E continuo arrepiando todas as vezes que o ouço no rádio do meu carro.
    Trem bão não fica ruim com o tempo. Só faz emocionar de novo.

    Parabéns pelo retorno da conta. Beijo a todos e saudade.

  • Lápis Raro disse:

    […] tradição por aqui: final de ano tem que terminar com um belo Diário de Bordo e, filhotinho dele, o cartão virtual de ano-novo. Para comemorar os 20 anos da agência, quem […]

  • Estou em Portugal, Lisboa, e adorei também os vossos diários de bordo, como posso fazer para ter um? Acho que cá também iam fazer um enorme sucesso. Parabéns pelo vosso trabalho!

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br