home

Diário de Bordo

Lápis Raro
Lápis Raro
Ver todas

Perguntas.

Categorias:

Compartilhe:

Fui ao Dia W, promovido pelos Associados Minas. Achei ótima a iniciativa de refletir sobre web, mídia de massa, convergência, novas mídias etc.
Me lembrei demais de uma história chassídica, que diz o seguinte: um rabino entrou em uma floresta e viu que em inúmeras árvores havia um flecha cravada no centro de um alvo. Ele procurou o autor de tão poderosa pontaria e perguntou como ele fazia para acertar o alvo com tamanha precisão, tantas vezes. E ouviu como resposta que primeiro ele atirava a flecha e depois desenhava o alvo.
Tenho a sensação que as respostas estão aí, temos todas as ferramentas para tudo que quisermos fazer em termos de comunicação: o desafio agora é saber fazer as perguntas.

Comente aqui

» Comentar

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Comentários:
6
  • Ôi, Carla e galera da Lápis.

    Visitei o site de vocês – muito bacana! – e convido para uma visita ao novo site da Jinga, em http://www.jinga.com.br
    São centenas de jingles, trilhas sonoras, músicas e spots para anunciantes como Unilever, Wal-Mart, Coca-Cola, C&A, O Boticário, RBS e muitos outros.
    Aguardamos a isita – só não vamos poder oferecer um cafezinho ( :¬),
    Abraço
    LCMG

  • carla madeira disse:

    Bya, Mariane e Silvana, é uma delícia encontrar você aqui no nosso blog, falando coisas que fazem valer com força esses 20 anos. Silvana, pode saber que o Dia HD também vai contar com minha opinião.

    Mariane trabalhar com a Unimed-BH é uma imensa “moveção”, muito obrigada pelo carinho e pelo profissionalismo que temos compartilhado esses anos todos.

    beijos

  • Carla Carlota, achei a iniciativa dos Associados fantástica!! Porém, gostaria que você mergulhasse no site do Hoje em Dia. O momento do DIA HD vai chegar, mas queria contar com a sua preciosa opinião. !Besos y buena dicha para todos!,
    O novo site da Lápis Raro é lindo como as canções do Caetano, belo com as peças dos Campana, cheio de charme como a revista JP, gostoso como morango e não engorda.
    Silvana Chiaretto e equipe

  • Mariane disse:

    Gostaría de parabenizar a todos vocês pelo novo site! Moderno e criativo. A cara da Lápis!
    Adorei rever momentos tão especiais da nossa história! Obrigada pelo presente!!

    Um beijo em todos da família Lápis Raro e meu agradecimento especial a todos que trabalham diariamente para cuidar da comunicação da Unimed-BH.

  • bya belumat disse:

    ei carla !
    o site tá um sucesso!!!!!!!!!!!!!!
    parabéns e parabéns!!!!!!!!!!!
    bjs

R. Antônio de Albuquerque, 156 — 12º andar — Funcionários
Belo Horizonte MG — Brasil — CEP: 30112-010
Fone: +55 31 3211-5100 — Fax: +55 31 3211-5172
e-mail: contato@lapisraro.com.br